quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

E um jardim pra brincar ...

Olá!
A correria da minha vida já começou no início dessa semana. Uma mistura de pré-preguiça com a ansiedade de ver meu pessoal do transporte e da faculdade com a gratidão que sinto por Deus ter me presenteado com o privilégio de poder fazer faculdade, e melhor! A faculdade que amo de horrores! Rs
Me empolguei demais!
Enfim, hoje tem post de uma paixonite minha :D
Todo mundo que me conhece e conhece o meu plano de vida profissional, sabe que eu sou apaixonada por jardins. Quando eu terminar a faculdade e a pós, eu quero fazer umas especializações em paisagismo, jardinagem ... tudo que tenha relação com natureza, plantas, flores. Mainha mesmo, aama! Lá no quintal de casa tem de tudo, jardim, horta e etc.
Meu sonho de vida é, quando Deus me permitir constituir a minha família, eu quero ter uma casa grande e um quintal maior ainda, pra ter um jardim pra meus "fiotes" brincarem. Não quero criar meus filhos presos dentro de casa, presos a tv, vídeo games e bla ... Quero que eles tenham a mesma infância que a mãe deles teve, correndo, pulando, subindo árvore, caindo, se ralando, enfim, vivendo e brincando.
Jardins em residências haviam sumido um pouco, mas de uns anos pra cá está sendo resgatado, nem que sejam eles artificiais.
Existem pessoas que até querem ter jardim, gostam, acham bonito ... Mas espaço pra isso, é complicado com as minúsculas casas e apertamentos que existem hoje. Mas pra TUDO nessa vida, tem um jeito! Vamos arrumando daqui, tirando dali, quebrando um pouquinho cá, e no fina dá tudo certo em nome de Jesus!

Chêga de falar e vamos as fotos!


Olha isso! Uma mesa antiga serviu como base para os vasos de plantas. 


Adorei essa ideia! Eu nunca tinha pensado nisso! Inverter os papéis :D Genial!

Jardim suspenso, é uma ótima opção para quem não tem espaço sobrando em casa.


Na janela ... meu sonho!

Gostei desse bem rústico, simples e lindo.


Prático e sem sujeiras, as plantas bem podadas em seus devidos vasos.

Esse é tipo: "AAAAWN" nível 100000 O jardim nas sacolinhas. Geniaaal! Idealizador disso, um beijo pra você!

Senti o cheirinho do campo só em ver essa foto.

Onde eu queria chegar! Escadas, estão sendo super usadas como base de vasos de plantas, é muito charmosinho e prático e lindo e tuudo! kk

Olha outro exemplo aqui que amei. Uma escada velha que provavelmente ninguém vá mais usar ganhou uma função nova :) Isso é que eu chamo de dar valor a coisas aparentemente insignificantes.

Caixotinho. Eu sempre via os montes na feira aqui da cidade, e nunquinha eu ía imaginar que eles vivariam preciosidades pra mim. 

 Gaiola, mesa, vasos: Composição genial

Até a cadeira entrou na festa! kk E não é que ficou bom?

Outro exemplo do uso de escada. Dessa vez uma escada meio que sem degraus ... Os cestinhos que serviram como vasos foram presos a escada para dar a sustentação.

Que coisa linda Deus! Dispensa comentários meus ...

Nada de plantas caras, tudo o que nasce naturalmente em chão bom de terra. Resultou nisso:


 Mais uma vez o suporte para o jardim suspenso.

 As cadeiras de noooooovo! Lindas! Um beijo pra vocês! E dessa vez com o caixotinho ..

Boa pedida para quem tem espaço minusculo como quintal.

É lindo! 

Poder contemplar a natureza que Deus fez é tremendo. Eu sou apaixonada, grito, pulo, me emociono ... Sou derretida por Ele. E poder trazer toda essa maravilha pra casa de alguma forma então ... É o máximo dos privilégios!
Por hoje é só ;)

Au revoir!

0 comentários:

Postar um comentário

© Tarinani, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena